Um dos principais nomes de destaque na campanha do Atlético-MG em 2014, o atacante Diego Tardelli, que voltou a seleção brasileira com Dunga, revelou que já desperta atenção de clubes de
fora do país. O atleta afirmou que tem propostas para deixar o alvinegro mineiro.
"Recebi (proposta), não posso negar, o torcedor precisa ficar ciente disso, daqui a pouco a notícia vai chegar. Tenho proposta, pelo ano que fiz, era normal", disse Tardelli à Rádio Itatiaia.
O jogador tem mais três anos de contrato com o Atlético, que ainda deve uma parcela da compra dos direitos econômicos de Tardelli junto ao Al-Gharafa, em 2013. A tendência é que o camisa nove permaneça no alvinegro mineiro em 2015.
"Exterior. Ainda não sei, é para assentar com a família e descansar. Tenho mais três anos de contrato. Está tranquilo", comentou o camisa nove, deixando ar de mistério sobre o seu futuro.
Em 2013, pouco depois da sua volta ao Atlético, a diretoria atleticana disse que havia recusado proposta por Tardelli. O jogador, por sua vez, nunca negou que uma proposta financeira considerada boa, poderia te tirar novamente do time mineiro.
Tardelli foi um dos principais nomes do Atlético em 2014. O jogador é o artilheiro do clube no ano com 19 gols e conseguiu voltar a seleção brasileira, depois que Dunga assumiu, após a Copa do Mundo. O jogador ganhou valorização e se adaptou bem ao esquema tático de Levir Culpi.
"Meu melhor momento, meu melhor ano, tirando 2009, foi mais especial por títulos, voltar a seleção brasileira, ganhar a Copa do Brasil", afirmou Tardelli, que em 2009, com a camisa atleticana, se tornou o maior artilheiro do Brasil com 42 gols.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!