Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do São Paulo, é quem coordena as movimentações do clube no mercado de transferências
nesta janela de fim de ano. Em rara aparição pública, o dirigente foi um dos convidados do programa "Arena", do Sportv, nesta segunda-feira, e mesmo assim não abriu os nomes que o São Paulo tenta contratar. No entanto, ele disse um detalhe: busca jogadores experientes:
"O São Paulo briga para ganhar títulos, então você precisa ter jogadores experientes", falou o gerente de futebol, durante o programa.
Questionado sobre a possibilidade de contratar o meia argentino Dario Conca, do Fluminense, ele logo negou. Segundo o dirigente, não há chances do antigo sonho de Muricy Ramalho jogar no Morumbi em 2015. Ele, no entanto, também nega a contratação do volante Wesley, do Palmeiras, que segundo apurou o UOL Esporte já assinou contrato com o rival.
"O Conca é um belíssimo jogador. Experiente, competitivo e campeão. Mas nós não temos imaginado o Conca no nosso elenco. A gente tem pensado em alvos que a gente mantém em sigilo", despistou. "Wesley é uma situação semelhante à do Conca. Nesse mercado, não se trabalha sem sigilo"
A diretoria do São Paulo fala em dois reforços para 2015 e busca opções versáteis no mercado. O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro já afirmou que não contratará jogadores com mais de 30 anos de idade.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!