A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 21:00hs desta quinta feira 11 de dezembro de 2014, um acidente com vítima fatal na BR 110 em Mossoró após o aterro sanitário na saída para a cidade de Areia Branca RN. A vítima Alcimar Gama da
Silva de 30 anos de idade natural de Apodi-RN seguia sentido Areia Branca em uma motoneta MOTOKA CALOI de cor branca quando foi colhido na traseira violentamente por um veículo.Uma ambulância ALFA, com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito. No local do acidente ficou um para-choque e uma placa onde foi possível a identificação do veículo atropelador, de placas NNS-5945 Mossoró-RN. De acordo com a consulta feita pelo aplicativo Sinesp cidadão a placa é de um veículo tipo HONDA CR-V EXL ano 2010 de cor prata que foi abandonado pelo condutor distante cerca de 04 km do local do acidente, já na entrada da cidade.
A PRF se encontra isolando o local do acidente aguardando a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN para fazer a remoção do corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. Uma pessoa se passando pelo dono do carro envolvido no acidente, compareceu logo após o acidente a uma delegacia informando que o carro dele teria sido roubado e possivelmente os ladrões foram o responsável pela colisão. Não acreditando muito na versão dada por ele, os patrulheiros conduziram ele para o posto saída para Natal para se submeter a exame de alcoolemia. Caso comprovado que ele dono do veículo foi o responsável pelo acidente, ele irá responder por crime de trânsito culposo quando não há intenção de matar. Vale salientar também que o condutor da motoneta segundo algumas pessoas que estiveram no local, conduzia a motoca totalmente apagada e inclusive na faixa de rolamento em baixa velocidade, o que pode ter contribuído também para o acidente.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!