O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, foi inscrito, no final do mês passado,
na Dívida Ativa do Município do Guarujá, balneário no litoral paulista (a 86 km da capital) onde o cartola possui uma mansão em um condomínio de luxo.
O motivo é a falta de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de seu imóvel. No último dia 22, a Prefeitura do Guarujá deu início à execução judicial da dívida, no valor de R$ 19.154,98. O dirigente disse, através de sua assessoria, desconhecer a dívida (leia mais abaixo).
O imóvel de Del Nero fica na praia de Pernambuco, no condomínio Jardim de Acapulco, mesmo local onde tem casa o atacante Neymar e outras celebridades, como o apresentador José Luiz Datena.
O futuro presidente da CBF (só vai assumir em abril de 2015) não vem vivendo os seus melhores dias. No último dia 11, o cartola terminou seu namoro com a atriz e capa da revista Sexy Carol Muniz. Os dois estavam juntos na Turquia, acompanhando a seleção brasileira, quando o romance foi encerrado.
"Foi melhor para os dois. Estamos numa boa. Ele é especial, deixou só coisas boas comigo. Me fez amadurecer, valeu. Mas meu momento profissional, meus sonhos...a minha sede de viver...não dava para conciliar com a vida profissional dele", disse Carol ao UOL Esporte.
Antes do fim do relacionamento, a atriz teve a oportunidade de conhecer a mansão em débito de Del Nero no Guarujá. Os dois passaram um fim de semana juntos no local, de onde partiram para um passeio de lancha.
A Prefeitura de Guarujá confirma a existência do débito, a inclusão de Del Nero na dívida ativa do município e a execução judicial da pendência. A assessoria de imprensa municipal, no entanto, não informou quantas parcelas do IPTU estavam em aberto nem se houve tentativa amigável de cobrança antes da via judicial, a fim de preservar o sigilo tributário do contribuinte, previsto em lei.
Já a assessoria de imprensa de Del Nero afirmou que o cartola desconhece a dívida e a cobrança, e que entrará em contato com seus advogados para resolver a questão.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!