O Palmeiras decidiu fechar todos os treinos até o jogo de sábado (29) no Beira-Rio, contra o Internacional, às 19h30. E, assim
como foi no último fim de semana, para enfrentar o Coritiba, antecipou a viagem para Porto Alegre.
A imprensa já não pôde acompanhar as atividades de terça e quarta-feira. Na segunda, um dia depois de perder por 2 a 0 para o Coritiba, o time teve folga.
A ideia da comissão técnica é dar mais tranquilidade ao ambiente e tentar evitar que o grupo seja pressionado ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Durante toda a semana, a imprensa também não pôde ver os trabalhos de Dorival Júnior. A equipe viaja na quinta-feira para Porto Alegre logo após treinar pela manhã na Academia de Futebol. Na sexta, o grupo faz os últimos ajustes no CT do Grêmio.
A chance de Valdivia viajar é pequena, como mostrou o Blog do Birner. Fernando Tobio também passa por tratamento e é dúvida. Nathan, suspenso, é desfalque certo.
O Palmeiras tenta quebrar um tabu que já dura quatro jogos consecutivos. Contra Atlético-MG, São Paulo, Sport e Coritiba a equipe perdeu por 2 a 0. Por isso, o time tem 39 pontos e está a um à frente do Vitória, que enfrenta o Flamengo também no sábado, mas às 21h.
Depois de enfrentar o Internacional, os palmeirenses fecham a competição contra o Atlético-PR, muito provavelmente, no Allianz Parque.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!