Elaine Cristina Ferreira Lima,38 anos de idade,moradora do bairro teimosos em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi presa,na tarde
de terça feira 25 de novembro, pela Polícia Ambiental acusada de crime de estelionato.
Segundo informações da Polícia,ela idealizou uma falsa campanha de arrecadação de dinheiro em prol de uma suposta criança acometida de câncer.
A campanha era feita da seguinte forma: Elaine Cristina em companhia de uma outra mulher,confeccionaram bilhetes no valor de 10 reais cada e saíam vendendo no comercio local,dizendo que a arrecadação era direcionada para a criança que estava com Câncer.
Só que,segundo apurou a Polícia,o dinheiro era desviado para as duas mulheres e que a tal criança não existia. Depois de muitas denuncias de vítimas do golpe,a Polícia passou a investigar e chegou até a acusada.
A mesma foi presa em casa e conduzida a delegacia de Defraudações e falsificações,onde foi autuada pelo delegado José Vieira no artigo 171 (estelionato) e encaminhada a Cadeia Pública. Uma das vítimas do golpe foi um renomado adavogado da cidade que denuciou o caso à polícia.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!