A Polícia Militar flagrou uma mulher andando nua pelas ruas do Setor Pedro Ludovico na tarde deste domingo (23), em Goiânia. Ela
estava caminhando com o seu filho, de 3 anos, na chuva, mas acabou deixando o menino na calçada próximo de casa e continuou vagando sem rumo, segundo os agentes. Este foi o segundo registro de mulher andando sem roupas pelas ruas da capital em menos de uma semana.
Os agentes encontraram a mulher andando nua em uma rua próxima à sua casa. Vizinhos e conhecidos da mulher indicaram aos policiais onde ela morava, mas ninguém foi encontrado no imóvel, que é alugado. Amigos disseram que ela sempre foi uma boa mãe e nunca apresentou qualquer indício de ter problemas psicológicos.
A criança foi resgatada pelos moradores da região, que a retiraram da chuva, colocaram roupas secas no garoto, o alimentaram e ficaram cuidando dele enquanto os policiais tentavam deter a mãe.
A mulher foi abordada pelos policiais e colocada dentro do carro da polícia até que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local. “Ela estava muito agitada e agressiva, mas não estava falando nada com os policiais, por isso chamamos o Samu, porque ela aparentava estar com algum problema mental”, disse o sargento da PM, Valdoir Cesar Leal.
Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc. Os policiais ainda tentam localizar os parentes da mulher. Já a criança foi encaminhada pelos policiais ao Condomínio Sol Nascente, até que familiares sejam localizados.
Outro caso
No último dia 19, outra mulher foi flagrada ao andar totalmente nua pela rua, dessa vez no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la.
Segundo moradores da região, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. Em seguida, ela foi até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Os próprios moradores a convenceram a descer do caminhão e ela saiu da avenida sem se ferir.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!