Um jovem de 18 anos, que segundo a polícia é envolvido com rixas de torcidas organizadas na capital potiguar, foi preso na tarde desta quinta-feira (6) em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.
Segundo Juarez Paiva, chefe de investigações da 8ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito é apontado como autor dos tiros que atingiram um casal no dia 2 de setembro deste ano no bairro Bom Pastor, que fica na mesma região. Ambos foram socorridos, mas um homem identificado como Francisco Elenildo, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A prisão do suspeito aconteceu na própria delegacia de Felipe Camarão. “Ele recebeu uma intimação para que viesse aqui. Assim que chegou, demos voz de prisão”, afirmou o chefe de investigações. Paiva explicou que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal. “O suspeito admite que faz parte da torcida Gang Alvinegra, do ABC, mas nega ter sido ele o autor dos disparos. Já o casal, segundo foi apurado, fazia parte de uma torcida do América”, acrescentou.
Ainda de acordo com o policial, as vítimas estavam em um táxi quando foram baleadas. “O suspeito, segundo as investigações, estava a pé. Atirou e fugiu”, revelou Paiva. A mulher sobreviveu, mas o homem não resistiu. Dias depois, o próprio suspeito foi alvo de um atentado. Ele levou cinco tiros, mas escapou. Agora vai ficar preso”, afirmou.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!