Páginas

quarta-feira, novembro 05, 2014

Mais um ônibus é assaltado em Natal, próximo ao Canto do Mangue

Onibus-catraca-WRMais um transporte coletivo foi alvo dos criminosos em Natal. Na noite desta segunda-feira (3), o ônibus da linha 85 foi abordado por um assaltante quando passava pelo
bairro das Rocas, mais precisamente em uma parada que fica no Canto do Mangue, na zona Leste de Natal. O motorista reagiu, mas não evitou a ação criminosa.
Segundo informações passadas para a Polícia Militar, uma dupla pediu parada por volta das 21h10. Nesse momento, apenas um dos homens subiu no coletivo armado com uma faca e já anunciou o assalto. “Ele foi em direção ao cobrador e pediu para ele passar todo o dinheiro. Rapidamente o cobrador tirou o dinheiro do caixa e jogou em cima do assaltante”, afirmou um dos passageiros. Apesar de o cobrador ter obedecido a ordem, o criminoso alegou que o caixa ainda tinha mais dinheiro e passou a ameaçar o trabalhador. Foi nesse momento que o motorista reagiu.
“O motorista agarrou o braço com o qual o assaltante estava segurando a faca. Depois ele conseguiu tirar o assaltante do ônibus, mas não conseguiu evitar que o criminoso levasse o dinheiro que estava com o cobrador”. Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos não levaram nenhum pertence dos passageiros. A PM foi acionada e chegou cerca de 10 minutos depois. Diligências foram feitas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Também na capital potiguar, só que na avenida Salvador, no conjunto Panatis, na zona Norte, um casal foi preso suspeito de ter assaltado um estudante. Wiliane Carvalho Barbosa, de 20 anos, e um adolescente de 16 foram cercados pela população no momento que tentavam fugir, mas a moto que usavam apresentou um problema mecânico impedindo a dupla de escapar.
De acordo com a vítima, os assaltantes chegaram em uma moto pedindo informações sobre um endereço, mas imediatamente anunciaram o crime, levando um celular e uma corrente de ouro. “Eles estavam bastante agitados e violentos, usando uma arma de fogo. Ele pilotava e ela anunciava o assalto”, disse ao Portal BO.
Logo após terem realizado o assalto, os dois tiveram que parar o veículo devido a um problema mecânico. Nesse momento pessoas que presenciaram a cena renderam e tentaram linchar os dois. Uma viatura do 4º Batalhão realizava um patrulhamento na área e se aproximou da aglomeração de pessoas para impedir a violência.
Ambos foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima. De acordo com a polícia, a moto usada no crime tinha queixa de roubo e foi tomada de assalto há cinco dias no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!