O presidiário Robson Xavier de Paiva, de 40 anos, foi detido na noite esta segunda-feira (3), no bairro Igapó, zona Norte de Natal, por policiais militares do 4º Batalhão de posse de três facas de fabricação artesanal e uma pistola
de pintura automotiva simulando uma arma de fogo. Durante uma averiguação na vida pregressa de Robson os policiais descobriram que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela justiça.
Na delegacia de plantão da zona Norte, o presidiário relatou que foi preso quando tinha 18 anos por um homicídio e, por isso, pagou 15 anos de pena recebendo a condição de pagar outros 10 em regime aberto, tendo que assinar a presença semanalmente no presídio, mas acabou desistindo de cumprir a determinação judicial. “Foi descuido mesmo da minha parte como presidiário, mas agora de nada adianta chorar, vou voltar para a cadeia e pagar pelo que fiz e um dia voltar para casa”, disse.
Os policiais militares encontraram as armas dentro da casa de Robson, mas ele explicou que as facas eram para usar em atividades de pesca e não soube dizer o que fazia com um simulacro de pistola. O presidiário foi conduzido para a Cadeia Pública de Natal.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!