Páginas

quinta-feira, novembro 13, 2014

Dunga se diz orgulhoso por aplausos: "Time entendeu bem como eu trabalho"

Cinco jogos depois de uma Copa do Mundo dura, marcada por um vexame, a seleção foi aplaudida de pé pela torcida rival após uma
goleada de 4 a 0 sobre a Turquia, fora de casa. Depois da boa atuação, Dunga não escondeu a felicidade com o próprio time depois do feito.   

"Nós ficamos contentes. O futebol brasileiro ser reconhecido nos dá orgulho. Jogar com o estádio cheio e o torcedor no fim aplaudir a seleção, o Neymar, Willian, Miranda, Filipe, Douglas, Coutinho... Todos os jogadores tiveram o seu momento", disse o treinador, em entrevista coletiva 

Os aplausos dos turcos foram o destaque da goleada brasileira no estádio Sukru Saraçoglu, em Istambul, que estava lotado por torcedores locais. Depois que a seleção abriu 3 a 0, as arquibancadas se voltaram contra os donos da casa (que estão na lanterna das eliminatórias da Euro-2016) e passaram a exaltar Neymar e companhia, reclamando até de faltas sofridas pelo capitão brasileiro.  

"Primeiro é a qualidade do jogador brasileiro, indiscutível. Eles entenderam bem a forma como eu trabalho, o quanto é importante estar na seleção, e depois entrar em campo e fazer o melhor possível, formarmos um grupo... Entenderam que quando fizermos um coletivo forte o individualismo aparecerá naturalmente", disse Dunga, em entrevista coletiva. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!