O crime aconteceu no escritório da loja. Segundo alguns funcionários, que pediram para não serem identificados, os assaltantes são dois homens que chegaram ao local
armados. Um deles ficou com os clientes e funcionários na entrada, enquanto o outro foi para o interior da loja e exigiu o dinheiro do pagamento do salário dos empregados, que seria realiza nesta terça.
"Entraram armados e pediram para quem estava na frente da loja que deitasse no chão e entregasse os celulares, enquanto o outro pediu o o dinheiro do pagamento. Só não levaram porque nós ainda não tínhamos ido sacar o valor", explicou uma das vítimas.
Ainda de acordo com os funcionários, os criminosos faziam ameaças durante o assalto. "Eles perguntavam pelo dinheiro e diziam que alguém seria morto se nós não entregássemos o que eles queriam. Só quando perceberam que a gente não sabia do dinheiro, foi que eles recolheram celulares, bolsas e o material de trabalho. O que tinha no local foi levado", revelou.
O médico do trabalho que presta serviço para a empresa também foi alvo dos criminosos. Ele afirmou que achou que fosse morrer. "Colocaram a arma na minha cabeça e pediram o dinheiro e o celular. Em 63 anos de vida, foi a primeira vez que fui assaltado. Pensei que dessa vez iria embora. Rezei muito e, graças a Deus, fiquei vivo. É triste. Você vê as meninas chorando sem poder fazer nada e não pode reagir, porque se reagir eles matam", lamentou.
A Polícia Militar ainda realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!