No que depender da palavra do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, Vanderlei Luxemburgo continuará como
técnico do clube da temporada 2015. Na última quarta-feira, após a vitória rubro-negra sobre o Internacional no Maracanã, o mandatário disse que está tudo resolvido para a permanência do treinador.
"O ano de 2015 já está sendo planejado. Está tudo em andamento na maior tranquilidade. A Nação quer que o Vanderlei fique, o Flamengo quer que ele fique, e acredito que ele também deseje isso. Foi resolvido e combinado quando ele chegou. Está tudo resolvido. A gente quer que ele fique", afirmou Bandeira de Mello, em entrevista ao canal Fox Sports.
Nem mesmo as polêmicas recentes envolvendo o fato de Vanderlei ainda não ter um contrato de trabalho assinado preocupam a diretoria do Flamengo.
"Isso está sendo tratado internamente. Não tem problema nenhum em relação a isso", completou o presidente do clube da Gávea.
A demora ocorreu porque Luxemburgo desejava incluir uma cláusula que reservasse 15 ingressos e cinco camisas oficiais do time por jogo, para que ele distribuísse entre familiares e amigos. O Flamengo foi contra. No entanto, após muitas conversas, as condições foram aceitas. Mas o clube pediu que tal exigência não fosse colocada no papel, ficando no campo da informalidade.
Contratado no final de julho para salvar o time de um rebaixamento que se desenhava com a campanha ruim no Campeonato Brasileiro,
Luxemburgo não só deixou o time em situação tranquila na competição (agora é o 11º com 40 pontos) como ainda levou o Flamengo à semifinal da Copa do Brasil – contra o Atlético-MG (o primeiro jogo será na semana que vem).
Em alta, o treinador acerta apenas o reajuste para a próxima temporada. Atualmente, Vanderlei recebe cerca de R$ 300 mil mensais. Este valor pode até mesmo ser dobrado para 2015.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!