Um policial militar lotado no 4º Batalhão foi alvo de um atentado, na noite deste domingo (19), enquanto cumpria serviço em uma base da PM, no conjunto Santa
Catarina, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O soldado Erciclêi percebeu a aproximação do suspeito que chegou em uma moto acompanhado de um outro homem e reagiu. O criminoso usou uma pistola calibre Ponto 40, a mesma usada pela polícia e efetuou um único disparo, que não atingiu o policial.
De acordo com o tenente Santos, que estava de serviço no momento que aconteceu o crime, disse que a intenção do atirador era matar o PM. “Foi de fato um atentado. Os criminosos chegaram por trás da base, um desceu, aproximou-se da porta, falou algo para a vítima e atirou, em seguida correu, subiu na moto e fugiu com o comparsa”, disse.
O tiro disparado pelo suspeito atingiu a parede da sala principal da base e a cápsula foi recolhida para análise pela equipe de inteligência. Diligencias foram feitas após o fato, mas ninguém foi preso ou identificado.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!