O Palmeiras teve nesta semana bloqueada uma conta pelo Banco Central do Brasil por uma dívida antiga com o volante Jumar, que
defendeu o clube entre 2008 e 2009. A informação foi obtida em apuração do ESPN.com.br, que constatou que o valor penhorado foi de exatos R$ 783.821,64.
O jogador havia entrado com uma ação trabalhista contra a equipe alviverde por conta de pagamentos de direitos de arena atrasados ou não quitados referentes ao período.
O clube ainda tentou oferecer um imóvel em troca, localizado na Rua Padre Antonio Tomas, 156, ao lado do estádio Allianz Parque avaliado em R$ 850 mil. Jumar rejeitou a proposta. Conforme consta nos autos, ele é defendido pelo advogado Leonardo Laporta.
O atleta defendeu a equipe por 62 jogos, marcando um único gol. Na época, o jogador ganhou até uma homenagem da torcida com a canção "Eu tenho medo do Jumar", alusiva às atuações ruins do atleta com a camisa alviverde.
Depois do Palmeiras, Jumar atuou pelo Vasco por duas temporadas e, atualmente, está no Guangzhou, da China.
O ESPN.com.br tentou contato com o clube para comentar sobre o assunto na última sexta-feira, mas não conseguiu resposta até a publicação da matéria.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!