Páginas

terça-feira, outubro 14, 2014

Leonardo é vítima de homofobia, fica na miséria e vira 'mendigato'

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Sem a mesada que recebia de Cláudio (José Mayer) na novela Império, Leonardo (Klebber Toledo) vai ficar na miséria. Ele receberá
uma ação de despejo e uma carta cobrando mensalidades de condomínio atrasadas. Deprimido, fará um “bico” como animador de festa infantil e sofrerá preconceito. Uma mulher o reconhecerá e insinuará que ele é pedófilo. O autor da trama, Aguinaldo Silva, adianta que o aspirante a ator vai virar sem-teto, um "mendigato".

A reviravolta na vida do ex-amante de Cláudio começará a ser exibida na novela das nove a partir do capítulo do dia 28 de outubro. Para pagar uma parte de sua dívida, ele resolverá vender seu aparelho de som, TV, celular e até roupas e sapatos. Com o apartamento depenado, o loiro irá a um bar afogar as mágoas. É aí que ele encontrará um colega, que o indicará para trabalhar como animador de festa e "levantar uma grana”.

Porém, quando estiver trabalhando, uma das convidadas mostrará à mãe do aniversariante que o jovem é o homem que aparece beijando Cláudio Bolgari no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). “Nunca contrataria se soubesse... Imagina! Que perigo para as nossas crianças”, dirá a mulher, que em seguida explicará ao amigo de Leonardo porque não o quer mais em sua comemoração.

“Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero. Não tem nada a ver com…”, tentará argumentar o aspirante a ator ao colega, que pedirá desculpas e avisará que não pode fazer nada.

Leonardo irá embora de cabeça baixa, enquanto a dona da festa estiver soltando a seguinte frase: “Um homem tão bonito, meu Deus… E pervertido! Como é que pode?", vai disparar a senhora.

Leonardo ficará vagando pelas ruas sem saber o que fazer. Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva adianta que é para as ruas que o bonitão vai se mudar em breve, tornando-se o "homeless [sem-teto] mais gato do Rio de Janeiro”, escreveu o novelista.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!