Na manhã desta terça feira, seis pessoas foram presas, após quatro deles terem praticado um assalto a uma loja de móveis no Centro de
São José de Mipibú.
Segundo as testemunhas, o grupo foi até o local em um Pálio de cor prata e anunciou o assalto. Em seguida, eles renderam o gerente e foram até o caixa onde subtraíram o dinheiro e objetos da loja.
Ao sair do local, um popular seguiu os quatro assaltantes, enquanto informava a rota do grupo à polícia.
Eles chegaram a furar uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegou a efetuar tiros contra o veículo, mas eles não foram atingidos. Viaturas do 3BPM se deslocaram das cidades de Monte Alegre e Parnamirim e conseguiram fazer o cerco aos assaltantes, que estavam em uma residência no Mendes, em São José de Mipibú.
Na residência, os policiais encontraram Anderson Florêncio de Oliveira, de 18 anos, que é foragido de Caicó; Leandro da Silva Lucas Francisco, vulgo “feijão”, 18 anos, acusado de atirar no Sargento PM Aristelo, do 1BPM; Adriano Silva da Cruz, de 36 anos, outro jovem de 18 e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. A namorada do ‘Feijão’, uma adolescente de 17 anos, também foi apreendida com o grupo.
Todos foram encaminhados à delegacia de São José de Mipibú, onde serão autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Após ser lavrado o flagrante, os dois menores de idade foram liberados com a chegada dos responsáveis e o restante do grupo estão a disposição da justiça.
Fonte: 190 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!