Depois de passarem boa parte da campanha ao lado dos candidatos ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD) e Henrique Eduardo Alves, as candidatas ao Senado, Fátima
Bezerra (eleita pelo PT) e Wilma de Faria (PSB) foram anunciadas como coordenadoras de campanha dos dois nomes para o Executivo. A intenção é dar um novo “gás” nesta segundo fase da disputa.
Segundo a assessoria de Henrique, Wilma atendeu o convite do próprio Henrique e já participou de reuniões definindo estratégias para a campanha, que começa oficialmente hoje por vários bairros de Natal e encerrando a noite em Parnamirim. Além dele, já haviam sido anunciados como coordenadores gerais da campanha o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), e o candidato a vice-governador João Maia (PR).
Nesta sexta-feira, agora senadora eleita, Fátima Bezerra teve o primeiro compromisso como coordenadora de campanha de Robinson Faria: foi a plenária realizada em prol das candidaturas de Dilma – PT (presidente) e Robinson Faria – PSD (governador RN).
“Saímos vitoriosos no primeiro turno. Além da vitória para o Senado, fomos para o segundo turno com Robinson”, destacou Fátima em discurso, aproveitando para conclamar toda a militância e unir forças em prol das vitórias de Dilma e Robinson. “Não vamos ter ilusões. O projeto de um futuro melhor que a gente quer para o RN só será concretizado com Dilma Presidenta e Robinson Governador.
Plenária contou com a presença dos deputados estaduais Mineiro (reeleito) e Cristiane Dantas (eleita); do vereador George Câmara; demais candidatos, prefeitos, vereadores, lideranças e a militância dos partidos. “A hora agora é de agradecer e também de renovar os compromissos. A luta não acabou. Ganhamos a primeira etapa, mas vamos trabalhar para eleger a chapa completa com Dilma presidenta e Robinson governador. O Brasil não pode dar marcha ré, não pode caminhar em direção ao retrocesso. Eu tenho fé que em muito breve estaremos nesse mesmo chão celebrando a vitória”, afirmou Fátima.
Na oportunidade, o prefeito de Parelhas, Francisco (PT), também confirmou o convite para integrar a equipe de coordenação nacional de campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT) nos pequenos municípios brasileiros. “Recebo essa missão com muita honra. Estou empenhado e muito motivado para contribuir com a reeleição da nossa presidenta Dilma”, destacou o prefeito que vai se afastar do cargo, sem remuneração, durante o período em que estiver em Brasília.
Fonte: Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!