Os postos de combustíveis de pelo menos duas cidades do Rio Grande do Norte estão com problemas para fornecer gasolina desde terça-feira
(7). Os próprios revendedores desconhecem o motivo da escassez do combustível, que não foi entregue em quantidade suficiente pelas distribuidoras. A falta de gasolina já foi sentida em estabelecimentos de Natal e Currais Novos, cidade da região Seridó do estado.
A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) disse, por meio da assessoria de comunicação, que de fato recebeu informações de revendedores atestando o problema de falta de combustível. No entanto, o sindicato afirma não ter qualquer gerência sobre a questão, que deve ser tratada, segundo o Sindipostos, individualmente por cada um dos revendedores.
Em Natal, a reportagem da Inter TV Cabugi encontrou pelo menos três postos com escassez de gasolina. Dois estabelecimentos na Zona Sul e um na Zona Norte, além do posto do Governo do Estado, que está racionando gasolina. De acordo com informações colhidas no local, está sendo priorizado o abastecimento de veículos vinculados às secretarias de Segurança, Educação e Saúde.
O G1 tentou, sem sucesso, contato com a BR Distribuidora.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!