Derrotada para o Senado no Rio Grande do Norte, Vilma de Faria (PSB) afirmou, por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (6), que "um fato incontestável
revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados em favor da candidata vencedora". Vilma teve 43,22% dos votos válidos e perdeu para Fátima Bezerra (PT) que teve 54,85%.
Ela agradeceu aos 636.896 eleitores que votaram na candidatura dela e à "equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação".
Vilma de Faria afirmou que fez uma campanha propositiva e que espera que a senadora eleita Fátima Bezerra cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários.
"É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSB continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços sociais. Não faltará, como nunca nos faltou, coragem e ousadia. O povo do Rio Grande do Norte continuará a contar conosco".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!