De véu, grinalda e um belo vestido de noiva, Maria Clara (Andreia Horta) fica pronta para o dia do seu casamento com Enrico (Joaquim
Lopes) no capítulo de "Império" previsto para ir ao ar no dia 23. O único problema é que o noivo desiste de ir ao seu próprio casamento.
Momentos antes da cerimônia, Enrico tenta convencer a filha do Comendador que a ama e que está apenas passando por momentos difíceis. Irritada, ela reclama das atitudes homofóbicas dele e demonstra decepção com o chef de cozinha.
A designer de joias promete que "não vai derramar uma lágrima" pelo cancelamento do casamento, que aconteceu porque Enrico ficou com vergonha do pai, o cerimonialista Cláudio (José Mayer), que virou motivo de chacota em sua despedida de solteiro.
Dentro de um bolo surpresa, em vez de sair uma mulher, sairá um travesti com uma placa escrita "Claudia hetero". Isso faz com que Enrico saia pela cidade transtornado e embriagado. Ele avisa à mãe que não vai mais casar.
Maria Clara dará a festa de casamento mesmo sem a presença de Enrico. Ela ainda pedirá que os convidados curtam a festa e, como não poderá dançar com o noivo, convida o homem que mais ama, seu pai José Alfredo (Alexandre Nero).
A festa acontecerá com muita animação.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!