O candidato a governador Henrique Alves (coligação União pela Mudança) e o ex-deputado estadual e ex-diretor Dnocs Elias Fernandes
(PMDB) ganharam direito de resposta no programa eleitoral do candidato a governador Robinson Faria (coligação Liderados pelo Povo).Henrique e Elias foram citados por Robinson como beneficiários de suposto esquema de desvio de recursos públicos no Dnocs.
A decisão é do juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Cícero Macedo, que deferiu liminar e estabeleceu em 1 minuto o direito de resposta para cada um.
O magistrado Cícero Macedo observou que Henrique Alves e Elias Fernandes comprovaram que a propaganda de Robinson Faria é de “inverdades”. Ele destacou ainda que, nos autos da representação, consta documentação do Tribunal de Contas da União (TCU), apontando que não houve irregularidade na barragem de Congonhas.
Além do direito de resposta para Henrique Alves e Elias Fernandes, o juiz determinou que o candidato do PSD se “abstenha” de exibir a peça publicitária em questão.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!