Um indivíduo conhecido como “Naldinho Cigano” efetuou vários disparos de arma de fogo contra a residência de uma cigana
identificada como Maria Das Vitórias Vicente, que estava dentro do imóvel com uma criança de 1 ano de idade, na manhã dessa terça-feira.
Os irmãos da cigana, identificados como José Francisco Soares, de 38 anos, e Francisco Leandro Araújo Da Silva, de 30 anos, ambos residentes na cidade de Bom Jesus, vieram a Currais Novos e, por volta das 14h, efetuaram vários disparos contra a residência de Naldinho Cigano, fugindo em seguida pela BR 226 – sentido Florânia.
A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o veículo usado na ação (Celta preto). Durante diligência e com ajuda da rádio patrulha de Florânia, eles conseguiram interceptar o veículo e prender os acusados que estavam com 2 revólveres calibre 38, 8 munições deflagradas e 13 intactas.
Os acusados admitiram ter efetuado os disparos, mas alegam que a casa estava desocupada e queriam apenas ‘assustar’ Naldinho Cigano, que teria atirado na casa da irmã deles.
Os presos foram encaminhados para Currais Novos onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública. A Polícia também recebeu a informação que um veículo Gol cinza estaria envolvido na ação, porém não foi localizado.
O veículo Celta de placas MZE-5484/Bom Jesus/RN pertence a um dos acusados e não possui restrição.
Fonte: 190 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!