O avião que transportava o candidato a governador do Ceará Eunício Oliveira (PMDB) de Brasília para Fortaleza teve uma pane na turbina na tarde desta quinta-feira
(9). De acordo com assessoria do candidato, quarenta minutos após a aeronave ter decolado de Brasília, o avião teve uma das duas turbinas repentinamente desligada, a uma altitude de 22 mil pés (equivalente a 6,5 mil metros de altura), levando o piloto a tomar a decisão de voltar ao aeroporto de origem.
No voo, o candidato estava acompanhado da mulher, Mônica Paes de Andrade. Após o pouso forçado no aeroporto de Brasília, Eunício e a mulher mudaram de avião e retomaram a viagem a Fortaleza em um voo fretado. O incidente causou um atraso de cerca de uma hora e meia na viagem do senador a Fortaleza.
O candidato ao governo do Ceará pelo PMDB esteve na capital federal desde quarta-feira (8), onde participou de reuniões com senadores e lideranças do PMDB.
Eunício Oliveira disputa o segundo turno das eleições para governador do Ceará com o candidato Camilo Satana (PT). No primeiro turno, Camilo teve 2.039.233 de votos, o que corresponde a 47,81% dos votos válidos, e Eunício recebeu 1.979.499 votos, o equivalente a 46,41% dos votos válidos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!