Ilustração |
Três homens roubaram a arma de um vigilante na madrugada desta sexta-feira (5) na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte, localizada no bairro de
Candelária, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o objetivo seria arrombar um caixa do Banco do Brasil que fica no local. "A ação foi frustrada por outros dois vigias que trabalham no local", disse a polícia.
De acordo com o sargento Robson Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Os suspeitos teriam pulado o muro do prédio e rendido o segurança que trabalha na guarita. "Os três criminosos estavam armados de pistola e tomaram a arma do vigilante da guarita. Da entrada, eles foram direto para o prédio onde funciona a Procuradoria Geral de Justiça. Lá tem um terminal do Banco do Brasil", explicou o policial.
Ainda segundo o sargento, quando chegou ao local o grupo se deparou com outros dois funcionários da segurança que estavam de serviço. "Como os seguranças estavam armados, acho que os criminosos desistiram. O vigilante que foi rendido contou que eles não estavam com o rosto coberto, mas os três usavam calça jeans e uma camiseta preta", acrescentou Robson.
Após desistir de arrombar o caixa eletrônico, o trio fugiu com a arma do vigilante. A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!