Por essa ninguém esperava. Por volta do capítulo 100 de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai encenar a própria morte. Ele fará isso depois que Maria Marta (Lilia
Cabral) roubar seu tão estimado diamante rosa no Monte Roraima.
Aguinaldo Silva chegou a comentar em seu blog na quinta-feira (04) que uma grande reviravolta aconteceria após o roubo do amuleto e partir daí começaria uma “segunda novela”. Depois do incidente, o Comendador forjará até seu enterro, mas o público ficará sabendo de tudo. Ao contrário dos personagens da trama que ficarão um tempo acreditando na desgraça do empresário.
O drama do diamante roubado começará quando Marta for ao Monte Roraima e encontrar o bem mais preciso do marido. Ela vai perceber que a pedra serve como a porta do “cofre” e ao abrí-lo verá aquele brilho forte.
“Depois de tanta luta, afinal… É isso!”, dirá a megera. “Agora alguém mais além do teu dono sabe que você existe, my precious… E vai te levar embora!”, falará para si mesma, em referência ao bordão clássico do filme O Senhor dos Anéis, proferido por Sméagol (criatura dublada por Andy Serkis), e em deboche ao inglês do marido.
Ao saber de sua ruína, Zé Alfredo ficará desesperado e vai armar um grande plano, que começa, pelo jeito, com sua “morte”.
Fonte: Cena Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!