Um trabalho de investigação da equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, comandado pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, prendeu
em São Paulo o homicida Francisco Rafael Leite Mendes. Ele foi condenado a 26 anos e nove meses pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do professor Carlos Magno Viana Fonseca, da Uern.
De acordo com o delegado Inácio Rodrigues, Francisco Rafael foi preso na última segunda-feira quando caminhava tranquilamente por uma rua da cidade de Peruíbe, no interior do estado de São Paulo. Ele teria fugido para lá, após a condenação e desde então era considerado foragido da justiça potiguar.
O homicida deverá ser trazido para o Rio Grande do Norte nos próximos dias para cumprir a pena em regime fechado no Presídio Estadual de Pau dos Ferros.
Entenda
No dia 21 de novembro de 2011, o professor Carlos Magno foi encontrado morto e queimado dentro de um carro, no município de Doutor Severiano. Ele era professor do curso de Letras do campus de Pau dos Ferros da Uern.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!