Uma operação desencadeada pelo Grupo Tático Operacional-GTO e Serviço da Reservado da PM,durante a noite de terça feira 23 de setembro em dois bairros de Mossoró,culminou com a preensão de uma Pistola 380 e
drogas.
A Operação teve início na rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões,onde uma boca de fumo foi estourada pelos policiais. Lá foram encontrados,uma Pistola 380 municiada,várias munições,papelotes de cocaina e dinheiro fracionado. Duas pessoas foram detidas.
O trabalho de combate a criminilidade,desenvolvido pela Polícia Militar teve sequência no bairro Costa e Silva,onde também em uma residência os policiais localizaram,várias pedras de Crack, algumas trouxinhas de maconha e cerca de meio quilo de bicarbonato de sódio,produto utilizado na misturar da cocaína.
Nesta residência foi preso a pessoa de Uguinaldo Bernardino de Brito, 29 ano,que cumpriu pena por tráfico de drogas e que se encontrava em liberdade condicional.
Segundo a Polícia,ele é um dos suspeitos da morte do vigilante da empresa Olho Vivo ocorrida no último dia 17 em frente ao supermercado Queiroz no bairro Dom Jaime Câmara.
Os detidos juntamente com o material apreendido foram encamainhados a Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis,pelo Delegado plantonista.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!