Uma garota de programa, identificada até o momento Valdeísa, foi assassinada a facadas, na noite desta terça-feira, na rua 25 de dezembro, na Praia do Meio.
A mulher foi surpreendida por um homem, de acordo com testemunhas, que desferiu vários golpes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro.
Segundo o soldado Bayer, da Companhia de Polícia Ambiental que primeiro atendeu a ocorrência, quem teria matado a mulher foi um usuário de drogas que costumava consumir entorpecentes junto com a própria Valdeísa.
Ele relatou que os policiais foram avisados por populares que uma mulher estava sendo esfaqueada e rapidamente se deslocaram para o local. Chegando lá, encontraram Valdeísa ainda agonizando, mas o suspeito já tinha fugido.
Diante das informações colhidas na cena do crime, de que o autor possivelmente seria tal usuário de drogas, os policiais pegaram as características dele e realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!