Um foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8). Francisco Rafael Leite Mendes, de 23 anos, é acusado de latrocínio e ocultação de cadáver no
Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia, Mendes estava em casa, no bairro Ruínas, quando, após denúncia, a PM foi acionada e se dirigiu até o local. Ao ser abordado, o suspeito afirmou que estava na cidade há oito meses e não apresentou documentos. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede do município e acabou confessando que fugiu da cadeia, no Rio Grande do Norte, há dois meses.
Segundo o delegado titular do município, Francisco Antonio Wenceslau, ainda não há uma definição se o foragido será levado para a cidade onde praticou os crimes. "Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itanhaém. Agora, vamos entrar em contato com as autoridades do Rio Grande do Norte para resolvermos essa situação logística", finaliza.
Caso
Mendes é acusado de participação no latrocínio que vitimou o professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Carlos Magno Viana Fonseca, de 32 anos, no dia 20 de novembro de 2011, na cidade de Doutor Severiano, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os criminosos incendiaram o veículo do professor com a vítima no porta malas do carro. O corpo foi encontrado dias depois no automóvel carbonizado, em uma estrada de difícil acesso, na localidade do Sítio Lagoa de Dentro.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!