O vereador de Natal, Bispo Francisco de Assis, do PSB, disse ser necessária uma participação mais efetiva da militância do
partido objetivando levar o nome da candidata ao Senado, Wilma de Faria, presidente do PSB no RN, as ruas e, consequentemente, aumentar sua visibilidade nessa fase final da campanha eleitoral.
Além disso, referindo-se à sua candidatura a deputado estadual, o Bispo Francisco de Assis, que é evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, diz que entrou na disputa para vencer, mas reconhece que a eleição é difícil.
“Minha campanha é humilde, não existem recursos e é feita praticamente só com papel”, disse ele, avaliando que 60 % dos votos que espera ter são de evangélicos das várias denominações, mas é também votado por católicos, espíritas, xangozeiros, lésbicas e homossexuais. “Sou evangélico há 34 anos e não discrimino ninguém. Aceito o voto de todos”, ressalta, lembrando que se vive num Estado laico.
Com relação à disputa pelo Senado, segundo o Bispo, “as pessoas que são fieis a Wilma continuam juntas, mas é preciso uma maior mobilização para consolidar a vitória da atual vice-prefeita de Natal ao lado do candidato a governador do PMDB, Henrique Eduardo Alves. Temos que intensificar o Wilma Guerreira”.
Considerando a disputa “equilibrada”, entre Wilma e Fátima , o vereador entende que a atual campanha eleitoral tem sido tranquila e sem agressões pessoais, diferentemente do passado onde prevalecia o radicalismo, os ataques e a baixaria. “Esse tem sido uma campanha civilizada”, constata o vereador do PSB, candidato a deputado estadual, acrescentando: “para o Senado temos duas candidatas fortes que têm serviços prestados a Natal e ao Rio Grande do Norte”.
Fonte: Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!