Os ataques em Raqqa, reduto do Estado Islâmico a cerca de 400 km a nordeste de Damasco, também atingiram um prédio usado como corte islâmica e outro prédio de escritórios do grupo, disse o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
Rami Abdulrahman, fundador da organização, disse que a padaria era controlada pelo grupo militar. O Observatório, que reúne informação de todos os lados da guerra civil, disse que entre os mortos estavam 12 civis e ativistas do Estado Islâmico.
O Estado Islâmico, que conquistou vasto território no Iraque e na Síria, empurrou as últimas forças do governo sírio para fora da província de Raqqa no fim de agosto, quando seus combatentes tomaram uma base aérea, capturando e posteriormente executando dezenas de soldados sírios.
Em uma manchete, a TV estatal síria disse que unidades do exército haviam destruído lojas de armas e munições usadas pelos combatentes do Estado Islâmico em Raqqa, "eliminando alguns e ferindo outros em dezenas de áreas". A TV não deu mais detalhes.
O Observatório reportou que seis combatentes do Estado Islâmico foram mortos no ataque aéreo ao campo de treinamento.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!