sexta-feira, agosto 15, 2014

Técnico do América afirma que sempre acreditou na classificação e dispara: 'Ninguém ganha de véspera'

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O América classificou-se para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil com uma vitória histórica sobre o Fluminense, em jogo realizado nesta quarta-feira (13). Depois de
perder em casa por 3 a 0 e terminar o primeiro tempo do jogo de ida sendo derrotado por 2 a 1, o Alvirrubro conseguiu uma reviravolta e marcou quatro gols no Maracanã, garantindo a classificação em vitória por 5 a 2.

Se o resultado surpreendeu a maioria dos torcedores, o técnico Oliveira Canindé não analisa da mesma forma e diz que sempre acreditou na classificação. Além disso, afirma que ninguém ganha de véspera, respondendo ao fato da maior parte da imprensa e até mesmo do Fluminense, ter considerado o clube carioca já classificado.

“Eu sempre acreditei na classificação e disse isso aos meus jogadores. O Fluminense é um grande clube, mas o América também é um grande clube. Nossa vitória calou a boca dos que não acreditavam na classificação. A nossa equipe jogou muito bem e fomos merecedores dessa classificação. Os jogadores mostraram que quando estamos unidos chegamos mais longe”, declarou Oliveira Canindé.

Tido como um dos principais responsáveis pela classificação do América, o técnico que já passou por clubes como Guarany de Sobral, Campinense e Potiguar, agradeceu aos dirigentes pela oportunidade de treinar o Alvirrubro.

“Quero agradecer de coração ao presidente Gustavo de Carvalho e ao presidente Jussier Santos que acreditaram no meu trabalho e que apostaram neste grupo. Ninguém ganha de véspera e isso ficou provado no jogo de hoje. Agora é continuar fazendo bonito na Copa do Brasil e nos recuperando na série B” finalizou Oliveira Canindé.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!