O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira o último treinamento para o confronto contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no
Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou a atividade antes do importante compromisso na luta contra o rebaixamento e não revelou a escalação. Após a polêmica em torno do suposto envolvimento com uma milícia do Rio de Janeiro, Luiz Antônio foi relacionado pelo comandante.
"Ele não foi relacionado antes, pois não queria misturar os problemas. Não puni o jogador, longe disso. Mas não quero o extracampo atrapalhando. O Luiz Antônio concentra conosco. Protegemos o atleta na rodada anterior", explicou o treinador.
Sem poder contar com Paulinho, lesionado, e Alecsandro, suspenso, o técnico pode escalar o jovem Arthur no comando de ataque. Outra possibilidade é colocar Mugni entre os titulares e formar o setor ofensivo com Everton e Eduardo da Silva. O próprio Luiz Antônio tem chances de ser aproveitado.
Por outro lado, Luxa conta com o retorno do volante Cáceres, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. Com isso, Recife retorna ao banco de reservas.
O Rubro-negro, que deixou a zona da degola, pode entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Marcio Araujo (Luiz Antonio), Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Arthur (Mugni).
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Paulo Victor e César
Zagueiros: Chicão, Marcelo, Frauches e Wallace
Laterais: Leo Moura, Leo e João Paulo
Volantes: Cáceres, Canteros, Amaral, Luiz Antônio, Marcio Araujo, Recife e Muralha
Meias: Mugni, Mattheus e Everton
Atacantes: Arthur, Eduardo da Silva, Nixon e Negueba
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!