sexta-feira, agosto 22, 2014

Especialistas nos EUA e França veem jato de Campos 'invertido' em vídeo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O choque entre dois ônibus perto da cidade turística de Sharm el-Sheikh, no sul da península egípcia do Sinai, deixou 33 mortos e 41 feridos nesta
sexta-feira (22).
O delegado do Ministério da Saúde na província do Sul do Sinai, Mohammed Lashin, informou que foram encontrados corpos desmembrados que ainda não foram identificados, e por isso o número de vítimas pode ser ainda maior.
Os feridos, entre eles quatro estrangeiros - uma ucraniana, dois sauditas e um iemenita -, foram transferidos a vários hospitais da região. A maioria dos feridos sofreram fraturas e há casos graves, segundo Lashin.
O acidente aconteceu de madrugada a 50 km de Sharm el-Sheikh, na estrada que liga a cidade a Tur, no oeste da península. Os dois ônibus faziam a rota entre Cairo e Sharm el-Sheikh, uma cidade do Mar Vermelho muito popular entre os egípcios e estrangeiros, especialmente os amantes do mergulho.
Os acidentes de trânsito são frequentes no Egito devido ao mau estado dos veículos e das estradas, a imprudência dos motoristas e a má sinalização das vias.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!