Familiares, amigos e outras pessoas passaram a madrugada deste domingo (17) velando o corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, 44 anos, vítima de um
acidente aéreo em Santos (SP), na última quarta-feira (13).
Por volta das 9h, o movimento era tranquilo, mas crescente, na Sexta Igreja Presbiteriana, na rua Professor José de Carvalho, no bairro São Pedro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
O velório na Igreja foi iniciado por volta das às 21h deste sábado (16). O corpo de Geraldo da Cunha chegou às 19h44 deste sábado (16) no aeroporto Coronel Altino Machado, em Valadares. Um avião da FAB, modelo Brasília C97, trouxe o corpo para a cidade do Vale do Rio Doce. Um dos irmãos do copiloto, Rui Barbosa, acompanhou o traslado.
O sepultamento do corpo de Geraldo da Cunha está previsto para a tarde deste domingo (17), segundo Eduardo da Cunha, irmão do copiloto. Antes, às 13h, acontece um Culto Fúnebre na Igreja Presbiteriana. Eduardo informou que a mulher do copiloto não teve condições de viajar para Valadares e não vai acompanhar o velório e o sepultamento do marido.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!