Uma semana após retornar ao desembarcar em Natal por conta da morte de Eduardo Campos, o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB),
cumpriu agenda de campanha em Natal.
Ele desembarcou no Aeroporto Governador Aluízio Alves, às 13h, e seguiu para a Fábrica da Guararapes, no município de Extremoz, onde conversou com trabalhadores.
Acompanhado pelos empresários Flávio Rocha e Nevaldo Rocha, Aécio Neves agradeceu a receptividade dos funcionários ao seu grupo político. "Estou emocionado com tamanha espontaneidade e carinho desses trabalhadores. Tenho noção da responsabilidade que é gerar emprego e fazer o Brasil voltar a crescer", frisou.
Em seguida, ele se deslocou a Natal onde concedeu entrevista coletiva e fez caminhada no bairro do Alecrim.
Em contato com jornalistas, Aécio expôs a estratégia tucana para melhorar o desempenho no Nordeste. "O Nordeste não será prioridade apenas na campanha, mas também no Governo", frisou.
O candidato à Presidência conta o senador José Agripino (DEM) e com o ex-deputado federal Rogério Marinho (PSDB) como principais apoiadores no Rio Grande do Norte. "O choque de gestão frente à bem sucedida administração no governo de Minas Gerais é uma demonstração clara da competência de Aécio. Nosso candidato sabe o papel fundamental de ser um presidente empreendedor que possa colocar o Brasil no rumo certo, elevando a competitividade do nosso país no cenário mundial", disse Agripino.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!