O caso foi registrado nesta segunda-feira (21), na zona rural de Lagoa Seca, na região de Campina Grande/PB. Cinco homens, suspeitos de tentativa de assalto à casa de
um policial militar, morreram durante uma troca de tiros. Segundo a PM, o grupo pretendia assaltar a casa do policial militar, Jocélio Alves Gertrudes, de 29 anos, quando ele reagiu atirando nos bandidos. Jocélio conseguiu acertar um dos elementos e houve um intenso tiroteio dentro da residência. A esposa dele e uma irmã também foram baleadas. Os bandidos fugiram do local e o policial chamou a PM, que cercou a área e iniciou perseguição aos suspeitos, que foram alvejados durante uma troca de tiros, foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram e morreram.
Jocélio, a sua irmã Rejanira Alves Rodrigues e a sua esposa Mônica Rodrigues Costa, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina. A assessoria da unidade de saúde informou que as duas mulheres já tiveram alta e que o policial ferido ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva, mas apenas por precaução, pois ele está consciente, orientado e fora de perigo. Uma pessoa que estava no hospital de trauma de Campina Grande, no momento em que a polícia socorria os suspeitos, gravou quando pelo menos três deles davam entrada naquela unidade de saúde. Os cinco jovens mortos na troca de tiros com a PM residiam no bairro São José, em Lagoa Seca/PB e tinha envolvimento com tráfico de drogas, assaltos, roubos e homicídios.
Reprodução Cidade News Itaú via Midia Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!