Um assassinato foi registrado por volta das 18h40min desta quinta feira 24 de julho de 2014,na cidade de Areia Branca,região Litoral do Rio
Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Joelton Ferreira da Silva mais conhecido como Corinho de Gato, 40 anos de idade,morador do Centro daquela cidade e que trabalhava como taxista.
O mesmo foi morto numa rua do bairro Santa Amália, zona urbana de Areia Branca. Segundo informações da Polícia local, a vítima teria ido ao local em seu veículo deixar dois passageiros e quando retornava foi surpreendido por uma dupla que estavam numa motocicleta que chegou e passou a efetuar disparos contras a vítima.
O taxista que foi atingido por disparos na cabeça, ainda tentou fugir da mira dos criminosos,abandonando o carro e correndo para o matagal,mas foi alcançado e executado a tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local, mas não pode fazer nada, pois a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico e científico de Polícia (ITEP), que após os procedimentos de perícia no local removeu corpo para a sede do órgão em Mossoró,para necropsia.
A Polícia Informou que Corinho de Gato foi esteve preso acusado de tráfico de drogas,mas a motivação de sua morte ainda é desconhecida.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!