O São Paulo corre para arcar com o pagamento dos direitos de imagem de alguns de seus jogadores até o próximo dia 30, prazo para quitar o
valor correspondente ao mês de julho e também do mês passado, atrasados. O atacante Alan Kardec deu entrevista nesta quinta-feira, negou que seu caso seja um dos problemáticos e acredita em solução rápida.
"O São Paulo tem caixa, o que foi feito é porque tem possibilidade. Jogadores estão concentrados e brigando na parte de cima. Estou tranquilo, não pensei em momento algum em direito e salário atrasado, não há comentário na equipe, e se houver alguma coisa poderá ser quitado até o fim da semana. Estou tranquilo, acredito que tudo vai dar certo", disse o atleta.
Uma fonte do clube confirmou ao ESPN.com.br que parte da equipe está com os direitos de imagens dos últimos 60 dias ainda em aberto. Uma reunião ocorreu nesta semana para discutir o tema, e a direção prometeu resolver até a próxima quarta, data limite para depositar na conta dos jogadores os valores correspondentes. Por outro lado, todos os atletas estão com seus salários em carteira com o depósito em dia.
"A minha parte está certa, tem salário de carteira e de imagem e muitos não recebem imagem. Comigo está tudo certo. Se tem algum em atraso mostra boa vontade em querer pagar. Nós entramos em campo e somos responsáveis, quando você vê comentários não vê insatisfação, ninguém está preocupado e todos se preocupam mais com jogar do que com questões extracampo", continuou Alan Kardec.
O São Paulo entra em campo no domingo, contra o Goiás, no que será a estreia do meia Kaká, de volta ao clube após mais de uma década. A reportagem apurou que a diretoria está tranquila e que vai resolver a pendência com os jogadores o quanto antes.
Reprodução Cidade News Itaú via ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!