A equipe de Polícia Civil de Pedro Velho realizou na manhã de sexta(18), o cumprimento de mandado de busca e apreensão do acusado por FURTO de um celular samsung s4 no PSF do distrito de
Cuité que pertencia a médica.
Através de diligências, a equipe encontrou o celular com o Vereador Dadá de Canguaretama - RN. Este foi autuado por Receptação e confirmou que comprou o celular furtado a Binho. O inquérito será encaminhado para a justiça e segundo as investigações, Marival Augusto Dantas de Lima, Binho, 26 anos, será indiciado pelos crimes de Furto, Denunciação Caluniosa e Falso testemunho.
A polícia informou que Binho trabalhava de motorista na prefeitura e levava a médica para o PSF. Ele aproveitou um descuido e furtou o celular dela. Foi feita uma investigação e encontraram o celular com DADÁ, que é vereador em Canguaretama. No momento em que ele era autuado em flagrante, falou que tinha comprado o celular a Binho, que também é filho de um vereador de Pedro Velho.
Binho foi liberado após ser ouvido como acusado no processo de furto. Como não estava em flagrante e como não havia mandado de prisão foi liberado. No entanto, ele será indiciado como acusado deste crime segundo as investigações.
Reprodução Cidade News Itaú via Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!