A DFR (Delegacia de Furtos e Roubos) de Curitiba investiga a morte da empresária Maria Idarcy Mesquita, 73, dona de uma imobiliária. O corpo dela foi
encontrado em sua casa, no bairro Capão da Imbuia, nesta terça-feira (15).
Maria estava deitada, de barriga para baixo, amordaçada com um pano. De acordo com a polícia, o criminoso levou joias da empresária. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na madrugada desta terça.
Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento. "Consideramos o caso como um roubo seguido de morte. Se o tipo penal homicídio for constatado, passaremos a investigar as intenções que motivaram o autor", disse Marcelo Magalhães, delegado da DFR de Curitiba.
A casa de Maria estava toda bagunçada e seu carro, um Renault Logan, foi encontrado abandonado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça.
Logo após a descoberta da morte, parentes da vítima já prestavam depoimento à polícia. "Já ouvimos parte da família dela. Por enquanto, esse é o grupo que será interrogado. Com base nas declarações poderemos então passar a interrogar outras pessoas, como amigos da vítima", disse Magalhães.
O único ferimento visível na empresária, informou o delegado, foi uma lesão no nariz.
A causa da morte só será especificada após laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!