Depois de ser preso em Mossoró na tarde do último domingo (29), o suspeito de crimes como pistolagem identificado como José Delano, de 37 anos de idade e mais conhecido
por “Delaninho”, foi transferido para o estado do Ceará. Ele foi recambiado para Fortaleza, à cerca de 250 km da “Capital do Oeste”.
A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (01) pelo site G1 CE. A prisão de Delaninho na cidade aconteceu na praça de alimentação de um shopping local e foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e do Rio Grande do Norte (PMRN).
Ele é apontado por envolvimento em homicídios e por assaltos à bancos. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por assassinato na cidade cearense de Russas e respondia por porte ilegal de armas.
O suspeito foi reconhecido por um soldado da PMCE, quando passeava em um shopping de Mossoró. A prisão foi feita imediatamente, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM-RN.
O suspeito já possuía mandado de prisão em aberto por homicídio – expedido pela Vara Única de Russas (CE) – e responde ainda por porte Ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa.
Reprodução Cidade News Itaú via Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!