O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) estipulou prazo de 72 horas para que o ex-deputado estadual Francisco José comprove a filiação partidária ao
Há dúvidas a respeito da filiação partidária do ex-parlamentar, que tenta voltar à Assembleia Legislativa. É que ao fazer o registro de candidatura ele não teria apresentado documentação adequada.
Além da ausência de comprovação de filiação partidária no prazo de um ano antes do pleito de 5 de outubro, ainda faltam as certidões criminais, originais ou cópias autenticadas, fornecidas pela Justiça Estadual de 1º e de 2º graus.
Daqui a uma semana será realizada audiência para tratar da situação de Francisco José, que terá a presença do presidente estadual do PROS, vereador de Natal, Rafael Motta. "A fim de instruir o presente feito, aprazo audiência de instrução para o dia 31.7.2014, às 8h30, na sede deste Tribunal, para oitiva de FRANCISCO JOSÉ LIMA SILVEIRA, bem assim, de RAFAEL HUET DA MOTTA, cujas qualificações repousam no cadastro da Justiça Eleitoral, ficando, desde já, autorizado o fornecimento dos respectivos dados a este Juízo", diz o despacho do TRE.
Reprodução Cidade News Itaú via O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!