O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu-se com ciclistas do RN, no Quartel do Comando Geral da PM, e prometeu um reforço
no policiamento ostensivo, após uma onda de assaltos contra profissionais e amadores do ciclismo, principalmente, na Rota do Sol e Via Costeira.
Na reunião, os praticantes de ciclismo solicitaram providências para a insegurança. Para atender as solicitações, o coronel Araújo Silva determinou que a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Comando de Polícia Rodoviário Estadual (CPRE) reforcem o patrulhamento com quatro viaturas, sendo três motocicletas e um automóvel, além do funcionamento do posto policial.
As providências serão avaliadas pelos ciclistas e comandante já na próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, às 15h, no Quartel do Comando Geral da PMRN.
O coronel Araújo Silva ressaltou a importância de o cidadão confiar no trabalho da polícia e jamais pôr sua vida em risco reagindo a um assalto. Também participaram da reunião entidades e representantes da Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte (Acirn) e populares.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!