Uma bebê de 4 dias de vida foi levada de dentro de casa no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. De
acordo com familiares, a mãe da criança dormia no momento em que a filha foi levada. O pai estava trabalhando. Helena Vitória é a primeira filha de Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos.
Ainda segundo informações da família, uma amiga cuidava da mulher, que havia sido submetida a uma cesariana. "Quando essa amiga saiu, ela deixou a porta encostada porque ia chegar outra amiga para continuar cuidando da Keliane. Pouco tempo depois, o vizinho da frente percebeu que a porta estava escancarada e alertou a família, que mora perto. Quando minha tia chegou na casa, o bebê não estava mais lá", disse Ely Suelen Vicente, de 24 anos, prima de Maria Keliane.
A Polícia Civil da cidade – que tem 4.762 habitantes, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – foi acionada e se deslocou até o local. Moradores da região afirmaram que viram uma moto vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi, também no Agreste potiguar. "Estamos todos desesperados. É a primeira filha dela, está todo mundo sofrendo. É um bebê indefeso, e ninguém sabe o que a pessoa que pegou vai fazer com ele", afirmou Ely.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da pequena Helena Vitória deve ligar para o número 190, da Polícia Militar.
Reprodução Cidade News Itaú via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!