Uma quadrilha especializada em arrombamentos foi presa na madrugada desta quinta-feira, após uma ação criminosa em um estabelecimento localizado no
Centro da cidade de Santa Cruz. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar entre as cidades de Jaçanã RN e Nova Floresta (PB) na Operação Divisa Segura.
Trata-se de Wallace de Oliveira Araújo, 25 anos, natural de São Paulo, Anderson Alves Carvalho, 23 anos, natural de Campina Grande, e Emerson Marques da Silva, 18 anos, natural de Campina Grande.
Todos são residentes em Campina Grande (PB) e haviam arrombado uma loja da rede Unilar em Santa Cruz, com a participação de um menor de idade, que é enteado do vigilante da Unilar.
Na loja, eles furtaram 8 televisores de LCD, 10 Câmeras fotográficas, 92 celulares além de outros produtos eletrônicos avaliados inicialmente em mais de 50 mil reais.
Após o arrombamento, os ladrões fugiram com a mercadoria furtada em um Corsa Sedan Preto, de placas NOG 2964, de Campina Grande, que foi abordado pela Polícia Militar no município de Jaçanã, já próximo à divisa do estado da Paraíba.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!