Disposto a realizar a contratação que considera de peso para o restante da Série B, o Vasco ofereceu o volante Fellipe Bastos ao
Grêmio em troca do atacante Kléber. Com este artifício, o Cruzmaltino espera concretizar as conversas e anunciá-lo já na semana que vem.
O interesse do clube carioca no Gladiador não é de hoje. No início do ano, o UOL Esporte noticiou a busca vascaína pelo jogador e ressaltou que a negociação só poderia ter um desfecho no segundo semestre.
Embora as tratativas estejam em nível avançado, algumas pendências ainda estão sendo solucionadas para o acerto. A principal se refere a questão salarial de Kleber, que recebe cerca de R$ 600 mil no Tricolor gaúcho e o Vasco quer manter seu teto salarial de R$ 150 mil, fato que o faz propor a divisão dos vencimentos nestes moldes.
Fellipe Bastos e seu empresário já foram informados do negócio e sinalizaram positivamente para um contrato de empréstimo até o fim do ano, mesmo período do possível vínculo do Gladiador com o Vasco.
Ao Grêmio, o nome de Bastos agradou, já que o clube, a pedido do técnico Enderson Moreira, busca justamente um volante.
O provável acerto fará com que Kléber se apresente já na semana que vem, muito provavelmente na segunda-feira, quando o elenco inicia um período de treinos em Pinheiral (RJ).
O atacante está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito que o deixou afastado dos gramados por sete meses. Ele aproveita o período de folga nos Estados Unidos.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!