De acordo com reportagem do jornal alemão Bild, o ex-piloto Michael Schumacher já responde ao som da voz de sua esposa, Corinna, mas por outro lado perdeu mais de
20 quilos de peso desde o grave acidente que sofreu – no final do ano passado, numa estação de esqui francesa. O heptacampeão mundial já não está mais em coma artificial e nesta 2ª-feira (16) foi transferido do centro hospitalar de Grènoble, na França, para um hospital em Lausanne – na Suíça.
O Bild informa que apesar da perda significativa de peso, o alemão pesava cerca de 75 quilos, foi feito um intenso trabalho de fisioterapia para manter seus músculos ativos. O campeão, de 45 anos de idade, já pode respirar sem ajuda de aparelhos e é capaz de interagir com vozes ao seu redor.
Confirmado – O Hospital Universitário de Cantão do Vaud, em Lausanne, na Suíça, recebeu nesta segunda-feira (16) a internação do heptacampeão mundial. Darcy Christen, porta-voz do hospital, confirmou a chegada do ex-piloto alemão em entrevista para a agência noticiosa Ats.
A família de Schumacher, através de comunicado oficial, já informou que ele iniciará uma nova e longa fase de reabilitação. Mais do que isso, os familiares querem que o tratamento ocorra longe dos olhos do público.
Reprodução Cidade News Itaú via Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!