Páginas

quinta-feira, junho 05, 2014

Policia Militar localiza veículo utilizado na tentativa de assalto ao Bradesco de Barauna. o Veículo foi abandonado no sítio Vertentes zona rural do municipio

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró encontraram na manhã desta quinta feira 05 de junho de 2014,o veículo utilizado  na tentativa de assalto a
agencia do Bradesco da cidade de Baraúna ocorrida na madrugada de hoje.

Durante a ação criminosa uma pessoa identificada como Luzimar Alexandre Alves Junior  de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com Policiais Militares.

O Veiculo um Honda Fit de placas  NNU 0646,havia sido tomado de assalto no último sábado na cidade de Felipe guerra onde os bandidos sequestraram a proprietária e libertaram a mesma horas depois em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade.

O Carro foi abandonado minutos depois da ação criminosa,na comunidade de Vertentes,zona rural de Baraunas e localizado pelos agentes. Dentro do carro foram encontrados  três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos,varias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.

Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento da Polícia Militar Militar de Barauna, o artefato encontrado se acionado teria poder suficiente para explodir um prédio inteiro.

A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos e a polícia acredita que um deles esteve baleado.

O veiculo e todo material apreendido foi conduzido a sede da PM naquela cidade  e será entregue a Policia Civil local que ficará a cargo das investigações. 

Honda CIT foi tomada de assalto em Felipe Guerra sábado passado

assaltoaobradescobas

assaltoaobradescobzx

assaltoaobradescobw

Explosivos se acionado derrubaria o quarteirão inteiro afirma a Polícia

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!